Fengshui Tradicional

 

Fengshui é o conhecimento antigo desenvolvido na China, cujo fundamento está na observação da Natureza e na experimentação. Combina elementos de diferentes áreas com o propósito de avaliar as edificações em relação às influências naturais sutis, 氣 Qi.

Os mestres Chineses de Fengshui, assim como os profissionais contemporâneos, reconhecem que cada edificação possui sua própria “vibração” ou “energia” e está sujeita às várias influências vibracionais/energéticas do ambiente que a circunda. Eles compreendem a importância de uma correta localização de edificações, móveis, objetos e sabem que certos tipos de influências, dentro do ambiente e no seu entorno, são benéficos enquanto outros podem proporcionar dificuldades para o corpo e a mente.

Quando os usuários buscam o equilíbrio com as forças benéficas da Natureza, gozam de boa sorte, saúde e prosperidade. Quando se alinham com influências nocivas, experimentam dificuldades e obstáculos. Com o Fengshui, acessamos e avaliamos a qualidade de vida dos moradores/usuários através da investigação e interpretação do Ambiente. O objetivo do Fengshui é aproveitar o 氣 Qi (Energia) do Ambiente para que as pessoas alcancem seu maior potencial e melhorem a qualidade de suas vidas.

Acesse nosso Curso de Introdução ao Fengshui Tradicional (gratuito).

Riceles Araújo Costa, 19/02/2017   #Riceles   #RicelesFengshui   #Fengshui